Você sabe o que é Neuromarketing?

O Neuromarketing une o Marketing à Neurociência, ou seja, prevê o comportamento do consumidor tendo como base o processamento de informação pelo cérebro e pode identificar o impacto emocional do produto.



NÃO ENTENDEU NADA?


O Neuromarketing nada mais é do que aplicar as tecnologias de neurociência para fins do... adivinha... MARKETING.


E, a partir disso, responder perguntas VITAIS como:


Por que o consumidor prefere uma marca?


Por que ele compra (ou deixa de comprar) um produto?


Quanto uma pessoa está disposta a pagar por determinado serviço?



QUAIS SÃO OS TIPOS DE NEUROMARKETING QUE EXISTEM?


Visual: Baseado no olhar e nas expressões


Auditivo: Baseado na audição e interpretação dos sons


Cinestésico: Baseado nas percepções do paladar, tato e olfato



E COMO FAÇO TUDO ISSO FUNCIONAR?


Atenção: Conquistar a atenção do consumidor, através da publicidade diferenciada e da qualidade do produto.


Emoção: Conquistar o consumidor pela emoção gerada através do anúncio.


Memoração: Também conhecido como lembrança, ou seja, fazer o consumidor lembrar de sua marca na hora da compra.


Gostou de saber mais sobre NEUROMARKETING? Quer saber como aplicar essas técnicas no seu negócio e trazer mais vendas e resultados efetivos? Entra em contato com a gente!

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