Mizuno Uphill Marathon 2018

No sábado, 1 de setembro, a SC-390, no trecho que compreende a Serra do Rio Rastro, será interditada para o tráfego de veículos nos dois sentidos, em dois momentos: das 6h30 às 13h e das 15h às 20h. O motivo é a realização da Mizuno Uphill 2018, evento que reunirá 1.500 atletas.

Também acontecerão outras alterações no trânsito da região – primeiro na parte da manhã, em razão da prova de 42K:

· 6h30: o centro de Treviso será fechado, assim como o trecho Treviso - Lauro Muller.

· 8h: fechado o acesso da ponte de Lauro Muller e, às 8h20, interdição do centro de Lauro Muller.

· Das 6h30 às 13h: fechamento total da Serra do Rio do Rastro. Após esse período, a estrada reabre nos dois sentidos.

À tarde, com a realização da prova de 25K, o esquema será:

· 15h: fechamento completo da estrada no sentido Lauro Muller - Bom Jardim da Serra, incluindo a Serra do Rio do Rastro, além do fechamento do centro de Lauro Muller.

· 20h: a Serra reabre nos dois sentidos.





A MIZUNO UPHILL

A Mizuno Uphill Marathon é a mais desafiadora e desejada prova do Brasil. Com a subida insana e o visual incrível da Serra do Rio do Rastro (SC) – considerada uma das estradas mais bonitas do mundo –, a sexta edição da corrida acontece no dia 1 de setembro. Esse ano participam 1.500 atletas divididos em três distâncias: 42K (largada pela manhã), 25K (largada à tarde) e 67K – Desafio Samurai (42K + 25K). “A Uphill é um de ritual de passagem. Os participantes entram corredores e saem de lá ninjas, verdadeiros guerreiros. A Mizuno, que nasceu como marca de performance, tem orgulho de empreender isso e de ter esses atletas cruzando nossa linha de chegada”, diz Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno.


PROGRAMAÇÃO MIZUNO UPHILL – 1 DE SETEMBRO

42K

Largada: 7h da manhã, em Treviso

Chegada: Bom Jardim da Serra (alto da Serra do Rio do Rastro)

Tempo de corte: 3h (24km percorridos)

Horário limite: 13h (horário no pórtico de chegada)

Tempo limite: 05h59m59s. Após esse tempo os atletas serão retirados da prova, tendo obrigatoriamente de embarcar no ônibus da Organização. Por determinação da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a organização do evento, dependendo do tempo decorrido de prova e do posicionamento de alguns atletas na Serra, atletas podem ser retirados da prova antes do tempo limite, caso seu ritmo seja avaliado como lento em relação à média dos demais participantes.

25K

Largada: 16h, em Lauro Muller

Chegada: Bom Jardim da Serra (alto da Serra do Rio do Rastro)

Horário limite: 20h (horário no pórtico de chegada)

Tempo limite: 03h59m59s. Após esse tempo os atletas serão retirados da prova, tendo obrigatoriamente de embarcar no ônibus da Organização. Por determinação da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a organização do evento, dependendo do tempo decorrido de prova e do posicionamento de alguns atletas na Serra, atletas podem ser retirados da prova antes do tempo limite, caso seu ritmo seja avaliado como lento em relação à média dos demais participantes.

Desafio Samurai

Envolve os dois percursos (42K + 25K)

Chegada e premiação: Bom Jardim da Serra (alto da Serra do Rio do Rastro)


Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca com foco na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.


Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. A Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.


Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil

Youtube: youtube.com/mizunobrasil

Instagram: instagram.com/mizunobr

Site: www.mizuno.com.br


Texto: Milk comunicação integral

Foto: Maurício Poletto Deon - Finis Comunicação


35 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Finis Comunicação LTDA ME

Rua Generoso Maynardo Cardoso, 130, Pio X

Caxias do Sul/ RS