Novo tradutor Google falará outros idioma com a sua própria voz. Essência de IA!

Fala galera ligada nas novidades, tudo bem? 🤩


Então, hoje o assunto é Inteligência Artificial, baseada em uma empresa praticamente desconhecida, como se diz mesmo? Google!


Os gigantes da internet divulgaram, através de seu blog oficial, o desenvolvimento de uma nova versão do conhecido Google Translate (Google Tradutor).


Carinhosamente chamado de Translatotron, o sistema irá, através da Inteligência Artificial, traduzir e falar em outras línguas com a voz do seu usuário. Isso mesmo, é você falando Mandarim. 🤯


Através de um tipo de rede neural, o sistema está sendo desenvolvido, conforme explica a equipe de pesquisa do Google:“Este sistema evita dividir a tarefa em etapas separadas, fornecendo algumas vantagens sobre sistemas em cascata, incluindo velocidade de inferência mais rápida, evitando naturalmente erros de composição entre reconhecimento e tradução, tornando simples a retenção da voz original após a tradução, e o melhor manuseio de palavras que não precisam ser traduzidas”.


Ainda sem divulgar a data oficial de lançamento da novidade, a equipe atenta-se que as funções de tradução ainda não possuem a mesma precisão que ferramentas tradicionais, porém, em breve, será ajustada e aprimorada.



Siga a Finis: Facebook e Instagram


Texto base: https://www.b9.com.br/108187/google-trabalha-em-novo-tradutor-com-inteligencia-artificial-que-permite-falar-outros-idioma-com-a-sua-propria-voz/?fbclid=IwAR3GJjtf3PsiMhrBmcap_MxwDmdoltEZ9B_NZTyOFbz-RLArIUyxIqqQEsc

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Finis Comunicação LTDA ME

Rua Generoso Maynardo Cardoso, 130, Pio X

Caxias do Sul/ RS